Leia: . TSE recebe ação para investigar caixa 2 de Bolsonaro
. Jornal denuncia caixa 2 na campanha de Bolsonaro
As denúncias sobre fake news, compra de votos, uso da máquina pública e outros crimes eleitorais podem ser feitas diretamente para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do seu estado ou para o Ministério Público Federal (MPF).
O procedimento é bastante rápido e simples. Os dados pessoais do denunciante são mantidos em sigilo se a pessoa preferir. E é importante documentar a denúncia, por exemplo, com links e imagens de comprovação.
O TSE também desenvolveu um aplicativo para denúncias, o Pardal 2018, que pode ser baixado na Apple Store e no Google Play.
Clique no link abaixo para enviar sua denúncia ao TRE do seu estado:
https://pardal.tse.jus.br/pardal-web/pages/noticia-denuncia/manter.faces?uf=Clique no link abaixo para enviar sua denúncia à Ouvidoria do TSE:
http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/ouvidoria/formulario-da-assessoria-de-informacao-ao-cidadaoClique no link abaixo para enviar sua denúncia ao MPF:
http://aplicativos.pgr.mpf.mp.br/ouvidoria/app/cidadao/manifestacao/cadastro/2(fonte: lula.com.br)
Veja também:
. Haddad assina carta compromisso para não privatizar sistema Eletrobras e suas distribuidoras
. Haddad em carta aos urbanitários: “estaremos unidos na defesa do acesso à água e ao esgotamento sanitário”Urbanitários em luta: contra à privatização do setor elétrico e do saneamento.
ÁGUA, ENERGIA E SANEAMENTO NÃO SÃO MERCADORIAS!